Estrutura Organizacional

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) se destaca pelo forte compromisso com a pesquisa acadêmica, abrangendo uma ampla variedade de áreas do conhecimento na saúde. A coordenação de pesquisa da faculdade desempenha um papel essencial na gestão, supervisão e apoio a todas as atividades de pesquisa, garantindo a qualidade, a ética e a inovação em cada projeto desenvolvido.

Este compromisso com a pesquisa acadêmica não apenas contribui para o avanço do conhecimento científico, mas também resulta em melhorias concretas na prática médica e na qualidade de vida da população.

A Coordenação de Pesquisa da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) é um núcleo estratégico que desempenha um papel fundamental na promoção e no desenvolvimento da pesquisa científica dentro da instituição. Responsável por gerenciar, supervisionar e apoiar todas as atividades de pesquisa, a coordenação assegura a qualidade, a ética e a inovação nos projetos desenvolvidos. Com um impacto significativo na produção científica da UFG, a coordenação contribui para a formação de profissionais altamente qualificados. Através do apoio contínuo a projetos de pesquisa inovadores, ela impulsiona o avanço do conhecimento na área da saúde, resultando em melhorias concretas na prática médica e na qualidade de vida da população.

Coordenação de Pesquisa e Trabalho de Curso
E-mail: pesquisa.fm@ufg.br