A Interdisciplinaridade Necessária à Educação Médica
|
|
A problematização e a aprendizagem baseada em problemas
|
|
American Medical Education 100 Years
|
|
Aprendizaje basado en la resolución de problemas
|
|
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MÉDICA - ABEM
|
|
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE
|
|
Avaliação da qualidade de vida do estudante de medicina e da influeÊcia exercida pela formação acadêmica
|
|
Avaliação do Ensino no Curso de Medicina da Universidade Estadual de Maringá: Uma análise preliminar
|
|
Avaliação: Um Impasse na Educação Médica
|
|
Basic Medical Education
|
|
Can standardized patients replace physicians as OSCE examiners?
|
|
Coping with complexity educating for capability
|
|
CRITIQUES ON THE OBJECTIVE STRUCTURED CLINICAL EXAMINATION
|
|
Defining and Assessing Professional Competence
|
|
Educação e Saúde: Um Binômio que Merece Ser Resgatado
|
|
El ABC del Mini-CEX
|
|
El aprendizaje basado en problemas.
|
|
El entrenamiento basado en la simulacion como innovación imprescindible en la formación médica
|
|
El medico DEL FUTURO
|
|
El portafolio como herramienta didactica
|
|
Entrenamiento basado en la simulación como medio de prevenir conflictos éticos en el proceso enseñanza-aprendizaje
|
|
Fifteen minutes with...
|
|
FORMACAO DE PROFISSIONAIS DE SAUDE NA PERSPECTIVA DA INTEGRALIDADE
|
|
Formacao do Profissional Medico: Aprendizagem na Atenção Básica de Saúde
|
|
How to set up an OSCE
|
|
Implementacion de un laboratorio de habilidades clínicas centralizado en la Facultad de Medicina de la Universitat de Barcelona
|
|
INTEGRACIÓN CURRICULAR
|
|
La ensenanza de las habilidades clinicas
|
|
La esencia de la comunicacion en educacion medica
|
|
La evaluacion en educacion medica. Principios basicos
|
|
Learning Objectives for MEDICAL STUDENTS
|
|
O LABORATORIO DE HABILIDADES NA FORMAÇÃO MÉDICA
|
|
Outcome_based_med_ed_AMEE14
|
|
Perfil de preferencias de aprendizaje
|
|
The Objective Structured POSGRADUATE PERFORMACE
|
|
Trabalhando com estrategias
|
|