A Interdisciplinaridade Necessária à Educação Médica
|

|
A problematização e a aprendizagem baseada em problemas
|

|
American Medical Education 100 Years
|

|
Aprendizaje basado en la resolución de problemas
|

|
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO MÉDICA - ABEM
|

|
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE
|

|
Avaliação da qualidade de vida do estudante de medicina e da influeÊcia exercida pela formação acadêmica
|

|
Avaliação do Ensino no Curso de Medicina da Universidade Estadual de Maringá: Uma análise preliminar
|

|
Avaliação: Um Impasse na Educação Médica
|

|
Basic Medical Education
|

|
Can standardized patients replace physicians as OSCE examiners?
|

|
Coping with complexity educating for capability
|

|
CRITIQUES ON THE OBJECTIVE STRUCTURED CLINICAL EXAMINATION
|

|
Defining and Assessing Professional Competence
|

|
Educação e Saúde: Um Binômio que Merece Ser Resgatado
|

|
El ABC del Mini-CEX
|
 |
El aprendizaje basado en problemas.
|
 |
El entrenamiento basado en la simulacion como innovación imprescindible en la formación médica
|
 |
El medico DEL FUTURO
|
 |
El portafolio como herramienta didactica
|
 |
Entrenamiento basado en la simulación como medio de prevenir conflictos éticos en el proceso enseñanza-aprendizaje
|
 |
Fifteen minutes with...
|
 |
FORMACAO DE PROFISSIONAIS DE SAUDE NA PERSPECTIVA DA INTEGRALIDADE
|
 |
Formacao do Profissional Medico: Aprendizagem na Atenção Básica de Saúde
|
 |
How to set up an OSCE
|
 |
Implementacion de un laboratorio de habilidades clínicas centralizado en la Facultad de Medicina de la Universitat de Barcelona
|
 |
INTEGRACIÓN CURRICULAR
|
 |
La ensenanza de las habilidades clinicas
|
 |
La esencia de la comunicacion en educacion medica
|
 |
La evaluacion en educacion medica. Principios basicos
|
 |
Learning Objectives for MEDICAL STUDENTS
|
 |
O LABORATORIO DE HABILIDADES NA FORMAÇÃO MÉDICA
|
 |
Outcome_based_med_ed_AMEE14
|
 |
Perfil de preferencias de aprendizaje
|
 |
The Objective Structured POSGRADUATE PERFORMACE
|
 |
Trabalhando com estrategias
|
 |