UFG cria Projeto Visibilidade para divulgar pesquisa

Com o objetivo de melhor divulgar as atividades de ensino, pesquisa, cultura e extensão  desenvolvidas nas diferentes unidades da Universidade Federal de Goiás,  a Assessoria de Comunição da Instituição (Ascom/UFG) criou o Projeto Visibilidade, destinado a mediar  o contato entre pesquisadores e imprensa. Na prática, o projeto visa facilitar o acesso dos veículos de comunicação e da sociedade com os projetos desenvolvidos na UFG.

banner

Conforme a Ascom/UFG, a principal justificativa para criação do Projeto Visibilidade é o argumento que tudo que acontece na UFG pode influenciar a saúde, o comportamento, a economia, as decisões políticas e outras áreas da sociedade. A equipe da Ascom oferece todo apoio técnico especializado para divulgar à imprensa, fazendo a mediação entre pesquisadores e jornalistas para maior  compreensão do trabalho docente e a sociabilização do  conhecimento para o público em geral.

Maiores informações,  pelos telefones  da Ascom estão à disposição: (62) 3521-1010/1310 ou pelo link https://www.ascom.ufg.br/p/20391-projeto-visibilidade-ufg