Logo UFG

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O DIRETOR DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS faz saber aos interessados que, nos termos da Lei n.º 8.745/93, do Estatuto do Regime Geral da UFG e das normas específicas da Unidade para Processo Seletivo Simplificado de Docentes, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto. Observando-se a Resolução CCEP/ UFG/ 373/1994, e as seguintes normas:

  1. DAS VAGAS*

            Unidade: Faculdade de Medicina/ UFG

            Departamento: Clínica Médica/ UFG

            Área: Clínica Médica

            N.º DE VAGAS: 01 (uma) vaga

            CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20 horas

            Remuneração Mensal: R$ 2.305,52

 

 

  1. DA INSCRIÇÃO

            Período: 01/04/2015 a 10/04/2015

            Local: Coordenação Administrativa da Faculdade de Medicina da UFG

Rua 235 s/n Setor Universitário – Goiânia/Goiás

            Horário: Das 09h00 às 12h00

            Requisitos exigidos: Graduação em Medicina e Título de Especialista em Gastroenterologia pela AMB/Federação Brasileira de Gastroenterologia.

Valor: R$ 45,00 (GRU para pagamento será gerada no momento da inscrição, que será confirmada no dia da seleção – Prova Didática - mediante apresentação do comprovante de pagamento).

           

 

Documentos exigidos:

a)     Ficha de Inscrição e Declaração de acatamento às normas do Processo Seletivo (formulários próprios, ANEXO I);

b)    Curriculum Lattes;

c)     Títulos que comprovem os requisitos (graduação e residência médica);

d)    Uma foto 3x4;

e)     Xerox do documento de Identidade, CRM e CPF.

 

  1. DO PROCESSO SELETIVO

As datas e horários do Sorteio do Ponto e da Prova Didática serão informados posteriormente.

            Prova Didática terá duração de 50 minutos.

            Será habilitado o candidato que obter a maior média (média mínima: 7,0).

            O Curriculum Vitae será parâmetro de desempate.

 

4.         A COMISSÃO EXAMINADORA do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto na área de Clínica Médica do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFG é formada pelo Prof. Dr. Rodrigo Sebba Aires – Presidente, Profa. Dra. Jozélia Rêgo, Prof. Dr. Mauro Bafutto, Prof. Dr. Joffre Rezende Filho – Suplente.

 

5.         Os PONTOS PARA A PROVA DIDÁTICA são: 01. A anamnese nas afecções digestivas; 02. Diagnóstico diferencial das icterícias; 03. Cirrose hepática e suas complicações; 04. Hepatites virais; 05. Pancreatite aguda; 06. Pancreatite crônica; 07. Doença do refluxo gastroesofágico; 08. Helicobater pylori e afecções associadas; 09. Diarréia crônica: do sintoma ao diagnóstico; 10. Doença inflamatória intestinal.

 

Os demais casos serão analisados pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto na área de Clínica Médica do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFG

           

Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, em 01 de abril de 2015.

 

 

 

Profa. Dra. Fátima Maria Lindoso da Silva Lima

Diretora da Faculdade de Medicina

 WORD

CLIQUE NO LINK PARA

DOWNLOAD DE ANEXO