noticia1323360621.jpg

Bazar de Presentes de Natal do Voluntariado

Uma variedade de artigos natalinos estará à venda no Bazar do Voluntariado do HC, que será montado próximo ao estacionamento do hospital. Exposição e venda dos trabalhos manuais acontece de 05 a 09 de dezembro


O Voluntariado do Hospital das Clínicas da UFG realiza, de 05 a 09 de dezembro, o Bazar de Presentes de Natal 2011. Vários artigos natalinos estarão à venda no estande, que será montado em frente à sede do Voluntariado, próximo ao estacionamento do HC. Exposição ocorre das 08 às 16 horas.

Guirlandas, velas, árvores de natal e presépios estão entre os artigos natalinos que estarão à venda. Para presentear, também estarão à venda bordados, panos de prato, caminhos de mesa, tapetes, toalhas, terços, anjinhos, escapulários e quadros. Todos são trabalhos manuais que foram confeccionados pelos próprios voluntários do HC.

Toda a renda arrecadada com a exposição do Voluntariado do HC será revestida na confecção e aquisição de roupas, sapatos e materiais de uso pessoal para aos pacientes internados no hospital.

Mais informações pelo telefone (62) 3269- 8366.

Data: 05 a 09 de dezembro
Horário: 07 às 16 horas
Local: Voluntariado do Hospital das Clínicas (5ª avenida, s/ n°, Setor Universitário). Entrada pelo estacionamento

 

Voluntariado recebe doação de brinquedos

TV Serra Dourada doa brinquedos arrecadados durante campanha de Natal para Voluntariado presentear crianças em tratamento no HC


O Voluntariado do Hospital das Clínicas da UFG recebeu esta semana uma doação de brinquedos da TV Serra Dourada arrecadados durante uma campanha de Natal da emissora. Confira:

Fonte: Imprensa Fm/UFG