noticia1273076938_ORIG.jpg

FM anuncia eleição de novo diretor

Professores, alunos e pessoal administrativo da Faculdade de Medicina da UFG estão convocados, por edital, a participarem da eleição do novo diretor e vice-diretor da FM, para um novo mandato de quatro anos. A eleição será realizada no próximo dia 29 de junho.

Por meio de edital, a diretoria da Faculdade de Medicina da UFG está convocando seus professores, servidores e alunos de graduação a participarem da eleição do novo diretor e vice-diretor para um novo mandato de quatro anos, que será realizada no próximo dia 29 de junho. Todos os docentes, discentes e pessoal administrativo estão convocados a votarem e, conforme a legislação específica, o peso dos votos dos docentes é de 70% e o dos acadêmicos e funcionários, de 15% cada um.

Poderão se candidatar ao cargo de diretor e vice diretor da FM para o período de 2010 a 2014 os docentes integrantes da Carreira de Magistério Superior, ocupantes do cargo de Professor Titular, Professor Associado, e de Professor Adjunto, Nível 4, ou que sejam portadores do título de Doutor, neste caso independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado. Outra exigência é que o docente tenha pelo menos cinco anos de exercício do magistério no FM.

Com relação às inscrições dos docentes interessados, deverão ser formadas chapas com dois nomes, o primeiro candidato a diretor e segundo, a vice diretor. As inscrições terão de ser feitas junto à Secretaria da Faculdade de Medicina, Campus I, no período de 1º a 14 de junho deste ano, somente no período da manhã, das 8 às 12 horas.


Veja a seguir o Edital em sua íntegra:

Fonte: Imprensa/FM-UFG