noticia6852.png

Time dos funcionários FM vence a Copa Atlética

O time de futebol soçaite dos funcionários da Faculdade de Medicina da UFG comemora hoje sua vitória na Copa Atlética , com a partida final disputada nesta terça-feira, dia 15, contra o time dos calouros da FM.
Os integrantes do time de futebol soçaite dos funcionários da Faculdade de Medicina da UFG estão trabalhando nesta quarta-feira, dia 16 de abril, com um novo ânimo e uma quase incontida alegria. É que seu time venceu ontem a partida final da Copa Atlética, disputada contra a turma dos Calouros da FM. A Copa Atlética é um torneio que já se tornou tradição no calendário do Centro Acadêmico XXI de Abril (CAXXIA), constituindo-se em uma competição interna entre os alunos da Medicina, cada ano do curso organizando  seu próprio time de futebol.
Este ano, como nos três últimos, o torneio dos estudantes contou com a participação do time dos funcionários da Faculdade, que no ano passado foi vice-campeão. A Copa Atlética do CAXXIA iniciou-se há um mês disputada entre dois grupos, cada um com quatro times, sete deles formados pelos estudantes dos seis anos do curso e o oitavo formado pelos funcionários da FM.
Os jogos foram realizados nos finais de semana nas instalações do Clube Antonio Ferreira Pacheco, onde também aconteceu a disputa final   nesta terça-feira, dia 15, a partir das 19 horas. O placar final foi de 2 x 2  no tempo regulamentar e de 4 x 3 nos pênaltes. O time vencedor formados pelos funcionários da FM tem como atletas Jackson, Leidemar, Jairo, Leandro, Leandro Jr, Wesley, Gustavo, Paulo, Artur, Israel e Eduardo. Dessa equipe, que se reveza nas posições, o capitão é Israel e o técnico é o jogador Wesley.

Source: Imprensa/FM/UFG