Nota de pesar - Sizenando

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Direção da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás comunica o falecimento do Professor Aposentado Dr. Sizenando da Silva Campos Júnior.

O Professor Sizenando foi um pilar de nossa instituição, dedicando-se com excelência ao ensino e à pesquisa durante seus 30 anos de carreira, de 1989 a 2019. Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com a formação de inúmeras gerações de médicos e pela incansável busca pela melhoria da saúde pública.

O velório ocorrerá no dia 03 de julho de 2024, a partir das 8:00, no Cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento está previsto para as 17:00.

Expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver e aprender com o Professor Sizenando. Sua contribuição à medicina e à educação permanecerá viva em nossa memória e em nossos corações.

Direção da Faculdade de Medicina

Nota de pesar - Sizenando