Diadasmulheres

Diretoria da Faculdade de Medicina presta homenagem pelo Dia Internacional das Mulheres

Carta da Diretoria da Faculdade de Medicina

Diadasmulheres

Queridas mulheres da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás,

Hoje, neste Dia Internacional das Mulheres, queremos expressar nosso mais profundo apreço e gratidão a cada uma de vocês que compõem o coração pulsante da nossa instituição. Em meio à correria diária, queremos dedicar um momento para reconhecer a extraordinária contribuição que vocês oferecem à Casa de Francisco.

Às nossas alunas, que todos os dias demonstram coragem e determinação na busca do conhecimento, queremos ressaltar o orgulho que sentimos ao vê-las crescerem como profissionais promissoras. Seu comprometimento e paixão pela medicina não apenas enriquecem nossas salas de aula, mas inspiram a todos nós a buscar a excelência.

Às nossas docentes, mulheres de sabedoria e experiência, agradecemos por compartilharem não apenas conhecimento, mas também por serem modelos de empatia e compaixão. Vocês moldam o futuro da medicina não apenas com teorias, mas com exemplos vivos de dedicação e compromisso.

E às servidoras técnico-administrativas, que muitas vezes trabalham nos bastidores, mantendo a engrenagem da Faculdade funcionando perfeitamente, agradecemos por sua dedicação silenciosa e muitas vezes invisível. Seu profissionalismo e habilidades tornam possível o destaque que a Faculdade de Medicina desfruta na Universidade Federal de Goiás.

Hoje, queremos que saibam que cada uma de vocês é uma peça fundamental na construção do sucesso que compartilhamos como comunidade acadêmica. Se a nossa Faculdade brilha com destaque, é porque cada uma de vocês contribuiu com sua luz única.

Que este Dia Internacional das Mulheres seja um lembrete de que sua presença é essencial, sua voz é poderosa e suas realizações são inspiradoras. Esperamos contribuir para que cada mulher na Faculdade de Medicina possa alcançar o seu máximo potencial.

Com profundo respeito e gratidão,

A Diretoria da Faculdade de Medicina da UFG

Categorias: NOTÍCIA