raissa2

Colação de Grau Especial

Foi uma cerimônia celebrada de forma simples e intimista, mas exercendo todos os ritos protocolares de uma Colação de Grau oficial e solene.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), ás 10 horas a Colação de Grau Especial, para a concluinte do Curso de Medicina da UFG.

A cerimônia ocorreu no gabinete da direção na sede da FM, foi presidida pelo Diretor Dr. Waldemar Naves do Amaral, como testemunhas e guias se fizeram presentes, o Professor Dr. Rui Gilberto Ferreira e a técnica administrativa da faculdade Nayara Cristina Carneiro de Araújo.

Foi uma cerimônia celebrada de forma simples e intimista, mas exercendo todos os ritos protocolares de uma Colação de Grau oficial e solene.

A formanda Raíssa Gomes Castro e Souza fez a leitura do Termo de Compromisso, em seguida, a formanda realizou formalmente o Juramento de Hipócrates.

 É um momento cercado de emoção para a acadêmica e seus familiares que se fizeram presente neste momento de grande importância na vida acadêmica da formanda.

O diretor da Faculdade Dr.Waldemar, desejou uma boa caminhada para aluna e pediu que ela sempre pense no bem estar do paciente, “Olhe o seu paciente com respeito, humanização, sempre tratando humano como humano, o paciente merece independente da sua classe social do pagamento um tratamento digno, você tem que tratar todos igualmente... Que você siga seus passos dentro da ciência, dá fé e sempre caracterizando a ética”, aconselhou.

raissa1raissa3raissa4raissa5

 

Categorias: NOTÍCIA