Gineco2

Homenagem ao Diretor Dr. Antônio Fernando Carneiro

Diretor da FM Dr. Antônio Fernando recebeu homenagem do Departamento de Ginecologia  

Foi realizada nesta quarta-feira (29), ás 07h30min da manhã uma homenagem ao Diretor da faculdade de medicina Dr. Antônio Fernando Carneiro.

A homenagem foi organizada pelo departamento de Ginecologia e obstetrícia da Faculdade de Medicina da UFG, durante a cerimônia fizeram presentes os professores da FM, alunos e a Clinica CitoMed.

A cerimonia foi cercada por grandes emoções e declarações de professores, que expressaram a sua alegria e agradecimento ao Diretor da Faculdade Dr. Antônio Fernando Carneiro.

O chefe do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, Dr. Juarez Antônio de Sousa, contou um pouco sobre a trajetória do Diretor e fez seu agradecimento. “Temos certeza que muito dos seus feitos, Fernando, deixamos pelo caminho, pois impossível colocarmos aqui, nesse curto espaço e tempo, toda a sua contribuição profissional e pessoal à nossa sociedade. Seu amor por tudo o que faz é real e visível através da dedicação e empenho demonstrado. Um exemplo devido dedicado à descoberta da ciência; a busca pelo conhecimento; o fortalecimento do ensino acadêmico; a praticada medicina segura, tudo isso levado a sério com dedicação.” Declarou.

O Vice- diretor, Dr. Waldemar Naves de Amaral, prestou a sua homenagem para o Dr. Antônio Fernando Carneiro “A vida é sempre feita de pessoas que fazem algo e pessoas que só assistem, e o Dr. Fernando é aquele que faz, parabéns o senhor é merecedor destas homenagens”. Relatou.

O acadêmico de medicina Vinícius Lemos Nascimento foi escolhido para representar os alunos do curso, ele falou sobre o seu agradecimento ao Diretor. “A minha turma é testemunha da dedicação do Dr. Fernando, e eu queria agradece-lo, pois ele é muito acessível, sempre nos recebeu bem e os alunos reconhecem isso, a prova desse reconhecimento é o nome da sala de estudo,  nós agradecemos por todo apoio que o senhor nos deu.”

No final da Homenagem o Diretor Dr. Fernando foi presenteado com dois livros “O Manual da Obstetrícia” e o “Manual da Ginecologia”, além de receber o Certificado de Homenagem ao Mérito.

Gineco1Gineco2Gineco3Gineco4

Categorias: NOTÍCIA