Oficina discute projetos de pesquisa do MEPES/UFG

Alunos do Mestrado Profissional  em Ensino na Saúde (MEPES), do Programa de Pós-Graduação da UFG, se reuniram nesta quarta-feira, dia 18 de outubro,  em uma Oficina para Apresentação de Projetos, que se realizou   nas instalações da Faculdade de Medicina da UFG, durante todo  o dia, das 9h às 17: 30h.   O objetivo foi conhecer as propostas dos projetos desenvolvidos pelos alunos do Mestrado em Ensino  e discutir seu impacto no processo de trabalho.

Dos participantes, 26  mestrandos  apresentaram seus projetos de pesquisa e  para isso esses alunos foram divididos em diversos grupos para discussão dos temas, divididos de acordo com a correlação dos temas.  Depois disso, todos os mestrandos se reuniram em uma espécie de mesa redonda para  o afunilamento das discussões  sob cada pesquisa.

Para a coordenadora do MEPES/UFG, Professora Doutora Alessandra Vitorino Naghettini,  essa nova modalidade de apresentação de projetos de pesquisa  em grupos foi  muito proveitosa e deverá de agora em diante acontecer anualmente, visando sempre melhor conhecer os propostas dos projetos  individuais dos mestrandos e ao mesmo tempo contribuir  para troca de experiências e estratégias.

Além da coordenadora, Professora Doutora Alessandra Naguettini,  participaram da Oficina  como Orientadores os Professores Doutores Nilce Campos Costa,  Ida Carvalho, Dione Marçal, Luiz Almeida, Edna Regina  Silva Pereira   e Goretti  Queiroz.