Agenda de Reservas

A Coordenação Administrativa da FM-UFG é responsável pelas reservas do Teatro Asklepiós. Este teatro possui capacidade para até 380 pessoas e conta com diversos equipamentos e facilidades, incluindo microfone, caixas de som, cabine de som, data-show (com conexão HDMI, sem fornecimento de adaptadores para outros padrões), tela para projeção, mesa diretiva com cadeiras (capacidade para cinco a dez membros), púlpito, pedestal, rampa de acessibilidade e banheiro atrás do palco.

As reservas são destinadas, prioritariamente, para eventos acadêmicos da FM-UFG. No entanto, eventos extraordinários não prioritários também podem utilizar o Teatro Asklepiós, desde que haja disponibilidade e viabilidade de reserva. Todas as solicitações de reserva devem ser feitas exclusivamente por e-mail para direcao.fm@ufg.br, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias úteis.

É importante observar que não é permitido entrar no Teatro Asklepiós com alimentos ou consumir alimentos em suas instalações.


A Coordenação do Curso de Graduação em Medicina da FM-UFG é responsável pela reserva dos seguintes espaços:

Piso Térreo - todos equipados com data-show* e ar-condicionado:

• Anfiteatro: capacidade de 120 pessoas
• Sala 01: capacidade de 28 pessoas
• Sala 02: capacidade de 28 pessoas
• Sala 03: capacidade de 35 pessoas
• Sala 04: capacidade de 90 pessoas
• Sala 05: capacidade de 28 pessoas
• Sala 06: INDISPONÍVEL
• Sala 07: INDISPONÍVEL
• Sala 08: INDISPONÍVEL
• Sala 09: capacidade de 55 pessoas

1º Andar (Piso Superior) - todos equipados com data-show* e ar-condicionado:

• Sala 01: capacidade de 60 pessoas
• Sala 02: capacidade de 60 pessoas
• Sala 03: INDISPONÍVEL
• Sala 04: capacidade de 120 pessoas

*Todos os equipamentos de data-show possuem apenas padrão de conexão HDMI. Adaptadores para outros padrões de conexão não são fornecidos pela FM/UFG e deverão ser providenciados pelos próprios usuários.

As reservas são destinadas prioritariamente para eventos curriculares regulares, como aulas de módulos do curso ou atividades de Ligas.

As solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail para coord.grad.fm@ufg.br, com antecedência mínima de 2 dias úteis. Alterações e cancelamentos devem ser comunicados com antecedência mínima de 1 dia útil, pelo mesmo e-mail.

Reservas para eventos extraordinários não-prioritários serão concedidas apenas para o semestre letivo corrente e devem ser solicitadas após o início do período de aulas, com antecedência mínima de 5 dias úteis, também pelo e-mail coord.grad.fm@ufg.br.

Consulta agenda de Salas de Aula: clique aqui