
Vagas abertas para Monitor de Medicina Legal e Psicologia Médica
Estão abertas as inscrições ao processo seletivo para admissão de Monitor para as disciplinas Medicina Legal e Psicologia Médica, do Departamento de Saúde Mental e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFG. Abertas no dia 10, as inscrições vão até o dia 19 deste mês, quarta-feira, para a disciplina Medicina Legal e dia 17, antes da prova seletiva.
Estão abertas as inscrições ao processo seletivo para admissão de Monitor para as disciplinas Medicina Legal e Psicologia Médica, do Departamento de Saúde Mental e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFG. Abertas no dia 10, as inscrições vão até o dia 19 deste mês, quarta-feira, para a disciplina Medicina Legal e dia 17, antes da prova seletiva para a disciplina Psicologia Médica. Os interessados devem se dirigir ao respectivo Departamento, que está funcionando ao lado da Biblioteca, no corredor da diretoria da FM, sempre das 8 às 12 horas.
Há uma vaga para Medicina Legal e duas para Psicologia Médica e o pré-requisito para a primeira é ter cursado a disciplina Medicina Legal, enquanto que para a segunda, é ter cursado a disciplina Psicologia Médica I e II e estar cursando o quarto ano de Medicina. Além do pré-requisito, é preciso que o candidato apresente documento de identidade e Extrato Acadêmico.
Com relação ao processo seletivo, no caso da Monitoria em Psicologia Médica haverá Prova Escrita na segunda-feira, dia 17 deste mês, às 8 horas, na Sala 1 da FM e o conteúdo da prova será Psicologia Médica I e II. E no dia 24, também às 8 horas, os inscritos deverão se submeter a Entrevista, no Departamento de Saúde Mental da FM. Para Monitoria em Medicina Legal, a seleção constará apenas de Prova Escrita, a se realizar no dia 22 deste mês de março, sábado, às 11 horas na sala do Departamento de Saúde Mental da FM.
A divulgação dos resultados está marcada para o dia 26, quarta-feira, e as condições da Monitoria e demais informações podem ser obtidas na Resolução CCEP/UFG 242/85, disponível no site da UFG.
Source: Imprensa FM/UFG