Jornada

Acadêmicos da medicina realizam I Jornada de Administração Médica

Acadêmicos de medicina e médicos interessados no mundo do empreendedorismo e da gestão são convidados a  participarem da I Jornada de  Administração Médica, que se realizará nos dias 21 e 22 deste mês de outubro, sempre às 19 horas, no auditório da Faculdade de Educação da UFG. A promoção é do Centro Acadêmico XXI de Abril (CAXXIA).

Acadêmicos de medicina e médicos interessados no mundo do empreendedorismo e da gestão são convidados a  participarem da I Jornada de  Administração Médica, que se realizará nos dias 21 e 22 deste mês de outubro, sempre às 19 horas, no auditório da Faculdade de Educação da UFG. A promoção é do Centro Acadêmico XXI de Abril (CAXXIA) da Faculdade de Medicina da UFG e a inscrição dos interessados pode ser feita antecipadamente, com taxa de 10 reais. Ou então no local, com taxa de 15 reais.

Se antecipada a inscrição poderá ser feita através dos acadêmicos Artur Gonçalves, Pedro Ducatti, Alessandra Tunes, Rodrigo Alves, Nathalya Jordão ou Mariana Bastos. A organização do evento anuncia que os participantes receberão, ao final da programação, certificado  de participação. Haverá ainda coffee break  e sorteio de brindes.

Quanto à programação, para o primeiro dia estão agendadas três atividades. Primeiramente, uma palestra motivacional sobre Empreendedorismo e logo depois outra palestra, esta  sobre Geração Y para fazer uma análise do grupo e tentar entender a melhor forma de agir sobre o conflito entre gerações. Por fim, haverá um- talk show sobre Administração Médica e Gestão.

No segundo dia haverá  mais três atividades.  A primeira, sobre finanças pessoais, com aplicabilidade prática de algumas técnicas.  A segunda, sobre opções profissionais após a graduação, com exposição de uma acadêmica do sexto ano sobre experiências  de empreendorismo. Finalmente,  a terceira atividade será  sobre organização de eventos. Como dizem os organizadores,  sabe aquele curso de liga, show do esqueleto, coquetel, festa da Unimed? É hora de entender mais.

Source: Imprensa FM/UFG