Reorientação do PPC/FM/UFG volta à discussão

Nova reunião técnica para se prosseguir na discussão voltada para a reorientação do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina da UFG acontece nesta quarta-feira, dia 14 de março.  A reunião será a partir das 19 horas no Auditório da Faculdade de Medicina e todos os professores e alunos envolvidos no processo estão convocados a participar.

Professores, alunos e funcionários que vêm participando das reuniões periódicas  para discussão e reorientação do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina da UFG   estão todos convocados para novo encontro nesta quarta-feira, dia 14 de março,  no  Auditório da FM, a  partir das 19 horas.  A convocação está sendo feita pela professora  Fátima Maria Lindoso, coordenadora do Núcleo de Ensino e Pesquisa  de Educação em Saúde (NEPES) da FM/UFG.

A coordenadora lembra que todos os professores devem trazer para a reunião o módulo de sua disciplina, elaborado dentro da proposta definida, ou seja,  o formulário do Programa de Aprendizagem já distribuído.  Ela salienta que   essa nova rodada de  discussões  visa dar prosseguimento à articulação  na nova grade curricular  do ensino básico com o ensino clínico, como já vinha sendo realizado.

A professora Fátima Lindoso   destaca que a participação de todos é de suma importância, pois a pretensão do grupo  é concluir todos os trabalhos até junho próximo  para que o novo Projeto Pedagógico da FM possa ser colocado em prática já no ano letivo de 2013.

Source: Imprensa FM/UFG