Volta as aulas 2012

Faculdade de Medicina inicia as aulas nesta quarta-feira

 

Têm início nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, as aulas da Faculdade de Medicina da UFG para os alunos do segundo ao quarto ano do curso. Os acadêmicos do quinto e sexto anos, do Internato I e II, iniciaram  o ano letivo em janeiro e dezembro últimos, respectivamente, enquanto que os calouros só começam dia 27 de fevereiro, junto com os demais cursos da UFG.

 

As aulas da Faculdade de Medicina da UFG  referentes ao primeiro semestre de 2012, para os alunos do segundo  ao quarto ano do curso, se iniciam nesta quarta-feira, dia 1º de  fevereiro, enquanto que para os  calouros aprovados no último Vestibular as atividades curriculares se iniciam dia 27 de fevereiro, seguindo o Calendário de todos os cursos da Universidade. Já para os acadêmicos da Medicina que  estão no quinto e sexto anos do Curso  - Internato I e II  -  as atividades curriculares já se iniciaram, o sexto ano em dezembro e o quinto  no dia 02 de janeiro último.
 

Quanto às matriculas, para os calouros elas  serão realizadas somente nos dias 1° e 2 de fevereiro, quarta e quinta-feira durante todo o período,  no Centro  de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufaiçal, no Campus Samambaia da UFG. Para os veteranos, as matrículas deverão ser realizadas no período de 9 a 15 de fevereiro, via internet  no site da Universidade  - www.ufg.br -  através do Portal do Aluno, seguindo as orientações da PROGRAD – Pro-Reitoria de Graduação da UFG.

Fonte: Imprensa FM/UFG