noticia1304343877_ORIG.jpg

Bazar das Mães do Voluntariado do HC

Para presentear a mamãe no Dia das Mães, Voluntariado realiza, de 02 a 06 de maio, o Bazar das Mães. E, para homenagear as mães internadas no HC, voluntários distribuirão flores para mães, no dia 11, na Festa das Mães.

Celebrado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é dedicado às homenagens as mães que dedicam sua vida à educação e cuidado com os filhos. Para não deixar essa data passar em branco, que neste ano será comemorada no dia 08 de maio, o Voluntariado do Hospital das Clínicas da UFG promove a partir de hoje, dia 02, até a próxima sexta-feira, 06 de maio, o seu tradicional “Bazar das Mães”, no qual estarão à venda diversos tipos de presentes confeccionados pelos próprios voluntários.

O Bazar das Mães será realizado no horário das 07 às 16 horas, em frente à sede do Voluntariado do HC, situada à Primeira Avenida, s/ n°, Setor Universitário, Goiânia-GO, Bloco B, próximo ao estacionamento do hospital.

O bazar traz várias opções de presente, como toalhas, tapetes, panos de prato, colchas e enfeites de crochês, almofadas, porta-retratos, puxa-saco, porta-papel, porta-sapatos, bijuterias, caixinhas de presente, vasos com flores feitas de retalhos e louças importadas. Tudo feito para agradar quem mais merece atenção. A renda arrecadada com a venda dos artigos será revertida na reforma das cadeiras de pouso da Maternidade e da Hemodiálise e na instalação de toldos na sala da Mastologia.

E, para comemorar o Dia das Mães no HC, o Voluntariado promoverá no dia 11 de maio, às 14 horas, a Festa das Mães, ocasião em que os voluntários irão distribuir flores e prestar homenagens às mães que se encontram internadas no HC.

Maiores informações no Voluntariado do HC, pelo telefone (62) 3269-8366.

 

BAZAR DAS MÃES

Data: 02 a 06 de maio de 2011

Horário: 07 às 16 horas

Local: Em frente à sede do Voluntariado do HC (Primeira Avenida, s/ n°, Setor Universitário, Goiânia-GO, Bloco B).

 

 

Source: ASCOM HC/UFG