noticia1304337722.jpg

Inscrições abertas para Pós-Graduação em Saúde Coletiva

Profissionais da área de saúde interessados em Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Coletiva podem se inscrever junto à Secretaria da Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA, que irá ministrar o curso a partir de maio próximo em módulos quinzenais, com a duração de 12 meses.

Os interessados em fazer Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Coletiva podem se inscrever junto à Secretaria da Pós-Graduação da UniaEVANGÉLICA, que irá ministrar o curso a partir de maio próximo em módulos quinzenais, com a duração de 12 meses. Podem se inscrever os profissionais de nível superior graduados em qualquer curso da área médica e maiores informações podem ser obtidas através do site www.unievangelica.edu.br, ou pelos telefones (62) 3310 6656 ou 3310 6611.

O curso visa formar profissionais com graduação plena que estejam envolvidos com a saúde pública, qualificando-os para atuação no campo da saúde coletiva, de modo que reflitam sobre problemas específicos e busquem contribuir para melhores condições de vida e saúde das populações, tendo como referência o espaço local e regional.

Fonte: Imprensa FM/UFG