noticia1231159600.gif

Festa de Confraternização da FM realizada com muito alegria

Reunidos durante todo o dia em torno de farta mesa, um barril de chope e uma pista de dança que esteve quase todo o tempo ocupada por alegres pares, os funcionários administrativos da Faculdade de Medicina da UFG realizaram a sua Festa de Confraternização de final de ano no sábado
Reunidos durante todo o dia em torno de farta mesa, um   barril de chope e uma pista de dança que esteve quase todo o tempo ocupada por alegres pares,  os funcionários  administrativos da Faculdade de Medicina da UFG realizaram a sua Festa de Confraternização de final de ano no sábado, dia 20 de dezembro de 2008. O local foi o salão de festas do Sindicato dos Servidores da Justiça Federal, à Rua 115, no Setor Sul.
A confraternização se deu a partir das 10 horas, com a presença  dos cerca de 40 servidores da FM, muitos deles acompanhados de seus familiares e todos participaram ativamente das comemorações e brincadeiras, que incluíram sorteio de brindes e um animado bingo. Ao lado dos petiscos que foram servidos durante todo o período, ofereceu-se no início da tarde um ricoalmoço, que ficou ainda mais apetitoso ao se transformar em dançante.
Além dos servidores, a festa contou com a presença do diretor da Faculdade de Medicina, professor Heitor Rosa e do vice-diretor professor Vardeli Alves de Moraes, ambos acompanhados de suas esposas, sra. Consuelo Quireze e sra. Marlene Vieira de Moraes, respectivamente. A confraternização foi abrilhantada pela presençado reitor da UFG, professor Edward Madureira Brasil e da pró-reitora de Graduação, professora Sandramara Matias Chaves, que iniciaram pela festa da Medicina  a maratona do dia, nas diversas reuniões previstas em sua agenda.
Reitor, pró-reitora, diretor e vice-diretor foram homenageados pelos funcionários com singelo presente e palavras de agradecimento pelo apoio e realizações conquistadas em 2008.  O reitor, agradecendo a homenagem, falou da sua satisfação em participar daquela confraternização e salientou o papel de destaque que a Faculdade de Medicina desempenha no contexto da Universidade, o que se deve também à dedicação e eficiência dos seus servidores.
Já o diretor da FM, professor Heitor Rosa, depois de homenageado pelos funcionários, desejou a todos votos de boas festas neste Natal e no Ano Novo e ressaltou a importância da confraternização, lembrando que a palavra significa reunião entre fraternos ou irmãos. Segundo ele, é assim que se convive no dia-a-dia da FM, razão por que a Faculdade, alicerçada na dedicação e esforço de todos, tem se destacado, tanto dentro da UFG como entre as principais escolas do gênero do país,  pela eficiência e excelência na prestação de   serviços e qualidade de ensino.

Fonte: Imprensa/FM/UFG