cx 04

Sucesso nas Residências Médicas: Turma 66 de Medicina da UFG brilha em Aprovações por todo o Brasil

Em um feito notável, os alunos egressos da Turma 66 do curso de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) estão sendo calorosamente parabenizados pela expressiva quantidade de aprovações em diversas turmas de residência médica em todo o Brasil. A conquista é motivo de orgulho não apenas para os estudantes, mas também para o corpo docente e administrativo da Faculdade.

A excelente performance dos egressos reflete não apenas a qualidade do ensino oferecido pela UFG, mas também o comprometimento e dedicação dos alunos ao longo de sua jornada acadêmica. A diversidade das aprovações em diferentes especialidades e regiões do país demonstra a amplitude do preparo proporcionado pela instituição.

O corpo docente, que acompanhou de perto o desenvolvimento acadêmico desses futuros médicos, expressa sua satisfação e reconhecimento pelo esforço e competência demonstrados pela Turma 66.

A Direção da Faculdade parabeniza os egressos pela conquista e ressalta o papel fundamental da educação médica na formação de profissionais que contribuirão significativamente para a saúde e o bem-estar da sociedade. Essa conquista é mais uma evidência do comprometimento da UFG com a excelência acadêmica e a formação de profissionais de destaque no cenário nacional.

A Direção parabeniza, ainda, o CAXXIA, Centro Acadêmico do curso de Medicina da UFG, por dedicar-se de maneira tão significativa à valorização dos alunos egressos aprovados nos cursos de Residência. A homenagem concedida a esses talentosos profissionais não apenas reconhece o árduo trabalho e dedicação que cada um investiu em sua formação, mas também fortalece os laços entre a instituição e seus ex-alunos. A iniciativa do CAXXIA não apenas celebra conquistas individuais, mas também inspira as gerações futuras.

cx 01cx 02

cx 03  cx 04

cx 05  cx 06

cx 07