hygor7

Colação de Grau Especial

Colação de Grau Especial, para as concluintes do Curso de Medicina da UFG.

Aconteceu na manhã desta quarta- feira (15), ás 11:30 a Colação de Grau Especial, para os concluintes do Curso de Medicina da UFG.

A colação de grau foi realizada no gabinete da direção na sede da FM, a cerimônia foi celebrada de forma simples e intimista, mas exercendo todos os ritos protocolares de uma Colação de Grau oficial e solene, a Cerimônia foi presidida pelo Vice Diretor Dr. Waldemar Naves do Amaral, como testemunhas e guias se fizeram presentes, a Professora Dra. Eliane Terezinha Afonso e o  coordenador  administrativo da faculdade Roberto Bueno Fernandes.

Os formandos Arthur Francisco Campos da Silva Mendes, Hygor Martins Tavares Gonçalves e a aluna Fernanda Moura Viana, juntos realizou à leitura do Termo de Compromisso do formando, em seguida realizaram formalmente o Juramento de Hipócrates.

Foi uma cerimônia simples, mas cercada de emoções para os acadêmicos e seus familiares que se fizeram presente neste momento de grande importância na vida profissional dos formandos.

O Vice-diretor da Faculdade Dr. Waldemar Naves do Amaral, desejou boa sorte aos alunos devem seguir o legado da Faculdade “Que vocês sejam bons médicos, sigam tudo aquilo que vocês aprenderam nesta casa de Francisco, façam com amor e tenham empatia com o próximo”, declarou.

hygor1hygor2hygor5hygor4hygor6hygor7hygor8hygor3

Categorias: NOTÍCIA