cola

Colação de Grau Especial

Colação de Grau Especial, para as concluintes do Curso de Medicina da UFG.

Aconteceu na manhã desta quarta- feira (15), ás 11 horas a Colação de Grau Especial, para as concluintes do Curso de Medicina da UFG.

A colação de grau foi realizada no gabinete da direção na sede da FM, a cerimônia foi celebrada de forma simples e intimista, mas exercendo todos os ritos protocolares de uma Colação de Grau oficial e solene, a Cerimônia foi presidida pelo Diretor Dr. Antônio Fernando Carneiro, como testemunhas e guias se fizeram presentes, o Professor Dr. Rui Gilberto Ferreira e a coordenadora administrativa da faculdade Izildinha Alves da Silva Jorge, e a ilustre presença do Vice - Diretor Dr. Waldemar Naves do Amaral.

A formanda Michelle Karen Cardoso Carvalho fez a leitura do Termo de Compromisso e o termo de colação de grau, em seguida, a formanda Júlia de Jesus Caetano realizou formalmente o Juramento de Hipócrates.

Foi uma cerimônia cercada de grandes emoções e lágrimas paras as acadêmicas e seus familiares que se fizeram presente neste momento de grande importância na vida profissional das formandas.

O diretor da Faculdade Dr. Antônio Fernandes Carneiro, declarou que as alunas devem seguir o legado da Faculdade “Apliquem aquilo que vocês prenderam nesta Faculdade, esta casa é o berço da sabedoria, da ética, façam com amor e tenham empatia com o próximo, a casa de Francisco esta de portas abertas para vocês”, enfatizou.

colacola2cola1cola

Categorias: NOTÍCIA