
Colação de Grau Especial
Colação de Grau Especial, para o concluinte do Curso de Medicina da UFG, Yuri Santa Pereira Dias.
Aconteceu na manhã desta quarta- feira (18), ás 11 horas a Colação de Grau Especial, para o concluinte do Curso de Medicina da UFG.
A cerimônia que aconteceu no gabinete da direção na sede da FM, a cerimônia foi celebrada de forma simples e intimista, mas exercendo todos os ritos protocolares de uma Colação de Grau oficial e solene, a Cerimônia foi presidida pelo Diretor Dr. Antônio Fernando Carneiro, como testemunhas e guias se fizeram presentes, o Professor Dr. Rui Gilberto Ferreira e a coordenadora administrativa da faculdade Izildinha Alves da Silva Jorge.
O formando Yuri Santana Pereira Dias fez a leitura do Termo de Compromisso e o termo de colação de grau, em seguida, o formando realizou formalmente o Juramento de Hipócrates.
Foi uma cerimônia cercada de grandes emoções para o acadêmico e seus familiares que se fizeram presente neste momento de grande importância na vida profissional do formando.
O diretor da Faculdade Dr. Antônio Fernandes Carneiro, declarou que o aluno tem que deixar um legado e ser cuidadoso “Nós temos que deixar um legado, este legado não é material e sim espiritual, é fazer o bem ao próximo onde você estiver, honre sua caneta e seu CRM, e eu tenho certeza que você será um grande profissional”, enfatizou.
Categorias: NOTÍCIA