Concurso abre vagas para Docente na Faculdade de Medicina

 

 

                Foi lançado novo edital de Abertura de Concurso Público para Docentes da Faculdade  de Medicina – Regional Goiânia - da UFG, o Edital  nº 18/2017, que abre vagas em quatro  áreas:  Ginecologia e Obstetrícia,  Ortopedia e Traumatologia,  Pediatria Geral e Pediatria Geral e Medicina do  Adolescente. Trata-se de  concurso para admissão de Professor Efetivo, que destina apenas uma vaga para cada área.

            As inscrições devem ser feitas no site  da UFG (www.ufg.br) no período de 13 de abril a 12 de maio, com exceção da área de Ortopedia e Traumatologia, cujas inscrições se estenderão até  08 de junho de 2017. O regime de trabalho será de 20 horas.  Nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia e Ortopedia e Traumatologia exige-se o título de Doutorado em Medicina, enquanto que para Pediatria Geral  e Pediatria Geral e Medicina do Adolescente a exigência  é de Mestrado.

              Informações detalhadas sobre o Concurso  podem ser  obtidas no Edital nº 18/2017 publicado no site  da UFG, assim como o seu respectivo Anexo. Também  todos os detalhes  sobre as inscrições constam nestas duas publicações.