AVISO

 

         Informamos que nesta data, terça-feira, 27 de junho de 2017 e na quarta-feira, dia 28,  estará se realizando na Universidade Federal de Goiás a  Consulta à Comunidade Universitária, via  votação eletrônica, para eleição do novo Reitor e Vice-Reitor da Instituição,  período de 2018 a 2021. A votação é  das 8 às 21 horas pelo sistema https://sigeleição.sistemas.ufg.br.

      Podem votar todos os acadêmicos discentes, professores, técnicos administrativos, estudantes da pós–graduação e alunos do Colégio de Aplicação da UFG.  A Comissão de Consulta à Comunidade Universitária informa que  no Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) foram instaladas  Unidades de Apoio ao Eleitor no Hospital das Clínicas e na Biblioteca Setorial da UFG.

     Na Faculdade de Medicina da UFG acham-se instalados dois computadores  na Sala de Leitura, reservados  especificamente para a votação durante todo o período. Maiores informações sobre todo o processo podem ser obtidas  pelo site www.coc.ufg.br ou pelo telefone (62) 3997 8163.