Abertas inscrições para Professor Substituto da FM/UFG

 

             A Faculdade de Medicina da UFG- Regional Goiânia -  tem  inscrições abertas à seleção de docentes para  a Graduação  do Curso em três áreas: Cirurgia Geral e Aparelho Digestivo, Medicina Interna e Geriatria e Neurocirurgia. São  três vagas, uma para cada área e será admitido em cada uma delas  um Professor Substituto, com carga horária de  20 horas semanais.

                      Abertas no dia 19 deste mês, as inscrições  vão até 20 de maio e poderão ser  feitas no sítio www.prodirh.ufg.br da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH) da UFG até as 14 horas do último dia previsto no Edital nº 21/17. Quanto à realização das provas de seleção, as datas serão posteriormente marcadas.

                   Para a área de Cirurgia Geral e Aparelho Digestivo o edital exige do candidato Graduação em Medicina e  Título de Especialista na respectiva área. Já para Medicina Interna e Geriatria, a exigência é Graduação em Medicina com registro no CRM e Residência Médica na área específica e credenciada pelo MEC.

                E para Neurocirurgia,  exige-se,  além da Graduação em Medicina e Residência Médica reconhecida pelo MEC,  o Título de Especialista em Neurocirurgia fornecido pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia registrado no CRM. Todas as demais informações estão no Edital 21/17 da PRODIRH/UFG  e  Anexo 1.