Saúde Mental anuncia seleção para monitor em Psicologia Médica

O Departamento de Saúde Mental  e  Medicina Legal  da Faculdade de Medicina da UFG informa  aos estudantes interessados  em  participar da seleção de monitores para a disciplina Psicologia Médica  que se acham disponíveis três   vagas para essa Monitoria, uma com bolsa e duas para monitores voluntários. Exige-se do candidato que já tenha cursado Psicologia Médica I e II  e que deve estar cursando o terceiro ou quarto ano do Curso.

A seleção será uma prova teórica sobre o conteúdo da disciplina a se realizar no dia 22 de março, próxima quarta-feira, às 8 horas  em uma das salas da Faculdade de Medicina cujo número estará afixado na porta do Departamento de Saúde Mental.  A chefe do Departamento, professora Berta Baltazar Elias, informa que os interessados deverão comparecer no dia da prova com o extrato do histórico escolar e cópia de documento de identidade.