Logo UFG

Abertas inscrições para o Pronto Sorriso I

O Núcleo Livre Pronto Sorriso I da Faculdade de Medicina da UFG está oferecendo vagas exclusivas para os alunos do primeiro, terceiro e quinto períodos do curso de graduação em Medicina, tendo uma carga horária prevista de 64 horas. São 10 vagas para o terceiro e quinto períodos e outras cinco vagas para o primeiro período.

Prezados Alunos,

A Faculdade de Medicina irá ofertar algumas vagas exclusivas ao 1º período para o Núcleo Livre Pronto Sorriso I. Seguem abaixo informações:

PRONTO SORRISO I

CARGA HORÁRIA: 64H

QUARTA-FEIRA/ 18H00 ÀS 21H00

AULAS TEÓRICAS NA FM E AULAS PRÁTICAS NO HC

05 VAGAS PARA 1º PERÍODO

PROF.ª FÁTIMA MARIA LINDOSO

A matrícula será manual e por ordem de solicitação/assinatura (os primeiros alunos que assinarem preencherão as vagas). A lista estará no balcão da Coordenação do Curso de Medicina para inscrição a partir das 10h00 do dia 07/03/2017 (POR FAVOR, NÃO RASURAR A LISTA).

Atenciosamente,