Inscrições Abertas para Programa de Monitoria 2017/1

Acham-se abertas as inscrições dos discentes interessados em participar do processo de seleção do Programa de Monitoria da Universidade Federal de Goiás – 2017/1.  As inscrições vão até o dia 10 deste mês de março e o aluno  da graduação da Faculdade de Medicina interessado em se candidatar deverá se dirigir, sempre no período da manhã às secretarias dos Departamentos que participam do programa para a devida inscrição.

Veja na íntegra o Edital nº 1, de 23 de fevereiro de 2017, que estabelece as normas gerais para a realização do processo seletivo, de acordo com a Resolução CEPEC nº 1.418/2016 da Pró- Reitoria de Graduação/ Comissão Regional de Monitoria WWW.prograd.ufg.br – Programas e Bolsas – Monitoria.