Goiânia sedia o 60º Congresso Brasileiro de Oftalmologia

Goiânia sedia no período de 03 a 06 deste mês de setembro o 60º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, que se realizará no Centro de Convenções da cidade, localizado à Rua Quatro – Centro. Trata-se do maior evento científico de oftalmologia no país e esta 60ª edição será presidida pelos doutores Marcos Ávila, José Beniz e Francisco Lima, contando em sua programação com palestras de renovados profissionais nacionais e internacionais.

Está programada ainda, ao lado dos temas propostos relativos às principais enfermidades da área, a apresentação de temas livres e pôsteres, com destaque para as pesquisas científicas. No local haverá também uma ampla feira de produtos relacionados à oftalmologia, com a participação das principais empresas do segmento oftalmológico.

Também fazem parte da programação técnicas consagradas e novas técnicas sobre os temas propostos, assim como a divulgação de pesquisas, oferecendo aos profissionais da área intercâmbio e troca de experiências que visem seu aperfeiçoamento e atualização.

Quanto ao público alvo, o Congresso destina-se à participação de médicos oftalmologistas das diversas subespecialidades profissionais que atuam em clínicas oftalmológicas, estudantes, residentes, fellows e professores universitários da oftalmologia e áreas afins. As inscrições e maiores informações podem ser obtidas pelo site https://cbo2016.com.br

01/setembro/2016