Chefia do Depto. de Radiologia da FM reconduzida a novo mandato

Chefia do Depto. de Radiologia da FM reconduzida a novo mandato

 

 

         O chefe e subchefe do Departamento de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Faculdade de Medicina da UFG, professores Kin Ir Sem Santos Teixeira e Hugo Pereira Pinto Gama, foram reconduzidos nesta data, 20 de julho de 2016, à função por mais um mandato de dois anos. O ato de recondução dos professores aos respectivos cargos aconteceu na Diretoria da FM às 9 horas, sob o comando da diretora, professora Fátima Maria Lindoso da Silva Lima.

     Os professores Kin Ir Sem e Hugo Pereira, respectivamente chefe e subchefe do Departamento de Radiologia, vinham exercendo a função desde 13 de maio de 2014 e agora, reconduzidos, permanecem por mais um mandato de dois anos, com a preocupação de dar continuidade e aprimorar as atividades do setor.

       A diretora da FM, professora Fátima Lindoso, parabenizou os professores reconduzidos à chefia do Departamento pela atuação já exercida durante os últimos dois anos e expressou seu desejo no sentido de que sua nova gestão seja igualmente profícua. Por fim, lembrou que a estrutura e o desempenho dos diversos Departamentos são a mola mestra para o bom funcionamento administrativo e acadêmico da Faculdade de Medicina.