XXVIII ECAM e VII COGEM

Já abertas as inscrições ao XXVIII ECAM e VII COGEM

     Abertas as inscrições ao  XXVIII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXVIII ECAM) da Faculdade de Medicina da UFG, programado para o período de 14 a 16 de setembro próximo. O evento se realizará na sede do Conselho Regional de Medicina   (CREMEGO), simultaneamente ao VII Congresso Goiano de Ética  Médica    (VII COGEM).

 

        Já se encontram abertas as inscrições dos interessados em participar do  XXVIII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXVIII ECAM) da Faculdade de Medicina da UFG, programado para o período de 14 a 16 de setembro próximo. O evento se realizará na sede do Conselho Regional de Medicina   -  Avenida  T 1 nº 245 – Setor Bueno – simultaneamente ao VII Congresso Goiano de Ética  Médica    (VII COGEM).

              Promovidos anualmente pelo Centro Acadêmico XXI de Abril (CAXXIA) e a Turma 62 (terceiro ano) da FM/UFG, este ano os eventos terão como tema  Desafios da Saúde Frente à Modernidade.  Seu objetivo é colocar em prática as orientações recebidas pelos acadêmicos ao longo do curso, além de promover a sua integração  com a classe médica e a comunidade, sempre incentivando o desenvolvimento científico.

             O presidente docente, Doutor Marcelo Fouad Rabahi, professor de Pneumologia do Departamento de Clínica Médica da FM  e  o presidente discente, acadêmico André de Castro Rocha,  informam que na programação haverá palestras, mesas-redondas,  oficinas e minicursos, além da apresentação de trabalhos (pôster ou apresentação oral). 

             As inscrições de trabalhos deverão ser feitas até 15 de julho e quem se inscrever até lá será beneficiado com desconto. Inscrições abertas a todos os acadêmicos ou profissionais das áreas de saúde  e somente on line  pelo site  www.ecamcogem.com.br.  Segue o edital  com informações sobre a seleção dos trabalhos científicos.       

 

pdf

Edital  com informações sobre a seleção dos trabalhos científicos.       

 

 

                               02/junho/2016