Logo UFG

Inscrições abertas para Professor Efetivo da FM/UFG em três áreas

                  Estão abertas as inscrições ao Concurso para Professor Efetivo  da Faculdade de Medicina da UFG em três áreas: Clínica Médica, Clínica Médica –Medicina de Família e Comunidade  e Estágios Supervisionados e Cirurgia  do Aparelho Digestivo e  Cirurgia Geral. Para cada área o concurso prevê o preenchimento de uma vaga em regime de 20 h , conforme o Edital nº  29/2016  da PRODIRH.

        A partir desta data, 06 de junho, estão abertas as inscrições ao Concurso para Professor Efetivo Classe A  da Faculdade de Medicina da UFG em três áreas: Clínica Médica, Clínica Médica –Medicina de Família e Comunidade  e Estágios Supervisionados e também Cirurgia  do Aparelho Digestivo e  Cirurgia Geral. Para cada uma destas três áreas  o concurso prevê o preenchimento de uma vaga em regime de 20 horas semanais.

        Conforme o Edital nº  29/2016  da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos da Universidade, (PRODIRH), as inscrições ao concurso na área de Cirurgia Geral e Cirurgia do Aparelho Digestivo podem ser realizadas de 06 de junho até 20 de julho deste ano. Já nas áreas de  Clínica Médica  e Clínica Médica-Medicina de Família e Comunidade e Estágios Supervisionados, as inscrições vão de 06 de junho até 05 de julho/2016.

                    As inscrições e   todas as demais informações estão contidas no site da PRODIRH – www.prodirh.ufg.br, no Edital 29/2016 e Retificações.

 

              

                        06/junho/2016