Logo UFG

Dra. Fátima é Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria

                                A diretora da Faculdade de Medicina da UFG, doutora Fátima Maria Lindoso da Silva Lima, médica pediatra,  toma posse neste sábado, dia 04 de junho,  como vice-presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria   para o biênio 2016/2018. A solenidade será na cidade do  Rio de Janeiro (RJ) no Windsor Barra Hotel,  na Barra da Tijuca, às 19 horas.

    A diretora da Faculdade de Medicina da UFG, doutora Fátima Maria Lindoso da Silva Lima, médica pediatra,  toma posse neste sábado, dia 04 de junho,  como vice-presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria   para o biênio 2016/2018. A solenidade será na cidade do  Rio de Janeiro (RJ) no Windsor Barra Hotel,  na Barra da Tijuca, às 19 horas, onde, após a solenidade de posse, será  oferecido um jantar aos  empossados.

    Antes disso,  durante todo o sábado, a partir das 8:30h e até as 17 horas,  haverá reunião  do Conselho Superior da Sociedade Brasileira de Pediatria.  No dia anterior, sexta-feira, dia 03,  também no mesmo local, estarão reunidos todos os presidentes das Filiadas da Sociedade, participando ainda os dirigentes dos Departamentos Científicos da entidade.

       

 

                               03/junho/2016