noticia5213.png

HC e Faculdade de Medicina abrem inscrições para Concurso de Residência Médica a partir do dia 08 de outubro

Serão oferecidas 61 vagas distribuídas em 28 especialidades médicas. Inscrições começam no dia 08 de outubro e vão até o dia 18
            O Hospital das Clínicas e a Faculdade de Medicina da UFG, por meio da Comissão de Residência Médica (COREME), abrem inscrições, de 08 a 18 de outubro, para o concurso de Residência Médica para o ano letivo de 2008. Serão oferecidas 61 vagas, dentre as de acesso direto (R1) e especialidades com pré-requisito ( 02 anos em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular ou Obstetrícia e Ginecologia).
Para a inscrição, o candidato deverá acessar a página www.cs.ufg.br, preencher todos os campos solicitados, imprimir o boleto bancário, no valor de R$ 170,00, que deverá ser pago em qualquer Agência do Banco do Brasil, e efetuar um depósito bancário, no valor de R$ 30,00, em Conta Corrente, em favor da Comissão Estadual de Residência Médica em Goiás (CEREM-GO).
A ficha de inscrição e os comprovantes de pagamentos bancários deverão ser entregues no Centro de Seleção da UFG até o dia 18 de outubro, das 08 às 18 horas.
O concurso constará de duas fases. prova escrita – para todos os candidatos - e análise de currículo, para os candidatos selecionados para a segunda fase.
O resultado final do concurso será divulgado até o dia 20 de dezembro de 2007, na página www.cs.ufg.br.
Confira o edital

Fonte: Ascom HC/UFG