noticia4846.png

CPPD fará eleição de representantes das classes do Magistério Superior

Os docentes que estiverem interessados em ser Representantes das Classes da carreira do Magistério Superior junto à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) têm até o dia 24 de agosto para se inscreverem como candidatos, cujas eleições serão realizadas no dia 3 de setembro próximo.
Os docentes que estiverem interessados em ser Representantes das Classes da carreira do Magistério Superior junto à Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) têm até o dia 24 de agosto para se inscreverem como candidatos, cujas eleições serão realizadas no dia 3 de setembro próximo. Nessa data serão eleitos os Representantes das classes para os cargos de Professor Titular (l), Associado (2), Adjunto (1) Assistente (1) e Auxiliar.
As inscrições poderão ser feitas no período das 8 às 17 h de segunda a sexta-feira. Segundo as normas da CPPD da UFG, o candidato deverá se inscrever especificamente para o cargo de Representante Suplente, podendo fazê-lo pessoalmente ou por meio de indicação de outro docente integrante da carreira do magistério superior. A inscrição se dará por meio de um termo de compromisso formal do candidato em aceitar a representação e estar ciente do constante da Resolução nº 346 do Conselho  de Ensino e Pesquisa, Extensão e Cultura do Artigo 48 do Estatuto e do Artigo 36 do Regimento Geral da UFG.

                     Para a eleição, que será realizada no dia 3 de setembro das 8 às 17 horas, será colocada uma urna em cada unidade de ensino da UFG, onde haverá uma comissão de três professores – preferencialmente de classes diferentes -  responsável pela urna. A apuração será feita pela comissão imediatamente após o encerramento da eleição, encaminhando o resultado por ata à secretaria da CPPD. Em caso de empate, será eleito o docente mais antigo no Magistério Superior.

Fonte: Imprensa/FM/UFG