noticia4816.png

Prograd oferece curso de formação permanente para docentes

A Prograd está recebendo inscrições dos professores efetivos da UFG que queiram participar do Curso de Docência do Ensino Superior Formação Permanente, que será ministrado até novembro, às quartas-feiras, no período noturno.
                                    Os professores efetivos do corpo docente da UFG estão sendo convidados a participarem do Curso de Docência no Ensino Superior/Formação Permanente, que será ministrado a partir do final deste mês até novembro próximo, destinado a abordar, como conteúdos programáticos, a universidade brasileira e a UFG, tópicos da didática do ensino superior - o processo de aprender e ensinar, conceitos do campo da educação e da didática, conteúdos de ensino e interdisciplinidade.
O curso, que terá sua primeira aula no dia 29 de agosto próximo, será ministrado no período noturno das 18 às 21 horas, somando o total de 48 horas-aula sempre às quartas-feiras no Campus I, em local a ser ainda definido. Seu objetivo é construir uma nova visão dos alunos universitários e adotar novas orientações metodológicas centradas na aprendizagem.
                                   Oferecendo apenas 40 vagas,  as inscrições dos interessados podem ser feitas até o dia 24 de agosto próximo, com o  preenchimento de formulário próprio a ser enviado para a assessoria@prograd.ufg.br, ou entregar na Prograd.