noticia4699.png

Professores e alunos de Semiologia recebem convocação

Alunos e professores do curso de Semiologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFG estão sendo convocados para uma reunião no dia 2 de agosto, para subdivisão de grupos e adequação do programa curricular no semestre.
Todos os alunos e professores do curso de Semiologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFG estão sendo convocados para uma reunião no próximo dia 2 de agosto, a partir das 8 horas, no anfiteatro do departamento. Para o coordenador do Serviço de Semiologia, professor Gil Perini, trata-se de uma reunião muito importante que exige a participação de todos porque nela os alunos, especialmente que fazem parte da  disciplina Semiologia II, deverão ser divididos em grupos para melhor adequação do programa curricular nas aulas práticas e teóricas.
                        Já no dia seguinte, 3 de agosto, sexta-feira,  no mesmo local às 8 horas, os alunos do Curso de Semiologia I e II terão a aula inaugural do segundo semestre escolar, que será proferida pelo diretor da Faculdade de Medicina da UFG, Heitor Rosa. O palestrante, que é professor de Gastroenterologia , irá discorrer sobre o tema  O Fígado e o imaginário popular.

Fonte: Imprensa/FM/UFG