noticia4549.jpg

Departamento de Clínica Médica sob nova direção

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina tem nova direção. O chefe é o professor Mauri Félix de Souza, que tem como subchefe o professor Marcelo Fouad, cuja posse será no próximo dia 9, às 9 horas, no Anfeteatro da Clínica Médica.
O Departamento do Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFG terá de agora em diante nova direção. Em eleição realizada nesta terça-feira, dia 3 de julho, foi eleito por aclamação como novo chefe para o biênio 2007/2009 o professor de Nefrologia Dr. Mauri Felix de Souza, que terá como companheiro na subchefia do departamento o médico Marcelo Fouad Rabahi, também professor da Clínica Médica, na área de Pneumologia. O professor Mauri Felix de Souza, que era o subchefe do Departamento de  Clínica Médica na gestão anterior, foi eleito para o cargo em substituição ao professor Salvador Rassi, que ocupou o cargo no biênio 2005/2007.

                           A cerimônia de posse será na próxima segunda-feira, dia 9 de julho, às 9 horas no anfiteatro do Departamento de Clínica Médica, para a qual o diretor da Faculdade de Medicina, professor Heitor Rosa, está convidando os cerca de 35 professores do departamento, o coordenador da Residência Médica, professor José Reinaldo Amaral e todos os residentes; o diretor geral do Hospital das Clínicas (HC), Dr. José Garcia Neto e o diretor executivo da Fundação de Apoio ao HC (Fundahc), Dr. Paulo César Veiga Jardim, além da direção do Centro Acadêmico “21 de Abril” e o pessoal administrativo da FM.

Fonte: Imprensa/FM/UFG