1er COLLOQUE INTERNATIONAL "SOCIO-CLINIQUE INSTITUTIONNELLE ET SANTÉ COLLECTIVE" (02 e 03 de maio de 2019)

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (NESC/IPTSP/UFG) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Psicologia e professores da Faculdade de Educação, o Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde e professores da Faculdade de Medicina realizam pela primeira vez o Colloque International "Socio-Clinique Institutionnelle et Santé Collective".

O colóquio será um espaço de debates, reflexões, intercâmbios entre o Brasil e a França e de divulgação de conhecimento sobre a análise institucional e a saúde coletiva.

Como uma área interdisciplinar e interprofissional promoverá uma intensa troca de conhecimentos e experiências entre diversas áreas do conhecimento, como a Saúde Coletiva, a Psicologia, a Enfermagem, a Medicina, as Ciências Sociais, a Educação, entre outras.

Inscrições: O pagamento das inscrições podem ser feitos via depósito ou transferência bancária. Em breve também disponibilizaremos o link da FUNAPE para a geração do boleto bancário.

Ag.: 0086-8

C/C: 19772-6

Centro de Custo: 34.161

O site do evento é: eventos.ufg.br/SOCLI