30° ECAM – Encontro científico dos acadêmicos de medicina

   Nos dias 11, 12 e 13 de outubro foi realizado o encontro cientifico dos acadêmicos de medicina (ECAM), no Centro de Convenções de Goiânia. As principais atividades da eventualidade foram: Palestras expositivas, mesas redondas, painéis, debates e apresentação de trabalhos científicos de pesquisadores estaduais, nacionais e internacionais: Dr Antônio Carlos Lopes, Dr Miguel Srougi, Dr José Carlos do Valle, Dr Jayme Murahovschi, Dr Paulo Niemeyer Filho.

   O encontro retorna com força total, depois de mais de 10 anos sem ser realizado, o evento tem o objetivo de aperfeiçoar e atualizar os conhecimentos dos acadêmicos nas diversas especialidades, especialmente nas inovações em voga, bem como estimular pesquisas e o desenvolvimento científico no estado, expondo e premiando os principais trabalhos científicos desenvolvidos nas universidades e centros de pesquisa espalhados pelo estado. 

   A organização do ECAM, contou com a participação do Presidente da Comissão docente Dr. Antônio Fernando Carneiro, Presidente da comissão discente Daniella Padilha, e Comissão científica Frank Carnesi.

 

ecam  ecam