Inscrições a Treinamento Avançado em Rinologia a partir do dia 20

              As inscrições dos interessados em participar da seleção ao Programa  de Treinamento Avançado em Rinologia do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFG estarão abertas no período de 20 a 30 deste mês de março, na  Coordenação de Extensão da FM – piso  superior da FM.   O horário para a inscrição é somente no período da manhã, das 8 às 12 horas e trata-se de apenas uma vaga para atuação na área de Rinologia, do Departamento  de Cirurgia

               Podem se inscrever os interessados portadores de Graduação em Medicina e Residência Médica em  Otorrinolaringologia  reconhecida pelo MEC ou estágio na mesma área reconhecido pela Associação Brasileira  de Otorrino - Cirurgia Cérvico-Facial. Outro pré-requisito é que o candidato tenha domínio da Língua Inglesa, com capacidade de entendimento de escrita e leitura de artigo científico.

             Quanto ao processo seletivo, irá constar de prova escrita e entrevista a serem realizadas no dia 04 de abril,  a prova às 13h30m e a entrevista ás 15h30m. Em seguida  será a análise do  Curriculum Vitae e o resultado será divulgado  no máximo dois dias úteis após a seleção. Já a duração do Programa de Treinamento será de 11 meses, no período de 09 de abril de 2018 a 08 de abril de 2019, contando com  uma carga horária anual de 1.320 horas, divididas em 30 h/semanais.

          Todas as demais informações constam no edital  publicado em seguida:

 pdf

Categorias: edital