Inscrições a Treinamento Avançado em Nefropediatria até dia 23

          O período de inscrições para seleção ao Programa de Treinamento Avançado em Nefropediatria 2018 está aberto até o dia 23 deste mês de fevereiro, próxima sexta-feira, oferecendo apenas uma vaga. A informação  é do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFG, que esclarece que as inscrições  podem ser feitas na Coordenação de Extensão da FM, das 8 às 12 horas e à tarde, das 13:30h às 15 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3209 6168.

                 Conforme o edital, o pré-requisito exigido ao candidato é  Pediatria com Residência Médica reconhecida pelo MEC, ou que seja portador do Titulo de Especialista em Pediatria emitido pela Sociedade Brasileira de Pediatria e conclusão de R-3 em Nefrologia Pediátrica. Quanto ao processo seletivo, haverá entrevista no dia 26 de fevereiro a partir das 8 horas, seguida de análise do Curriculum.   Já a divulgação do resultado do processo seletivo  será feita no máximo em três dias úteis após a realização das provas.

               Para a inscrição serão exigidos os seguintes documentos: Curriculum Vitae, com títulos devidamente comprovados; declaração de acatamento às normas do Processo Seletivo em formulário próprio a ser preenchido no ato da inscrição; Diploma do Curso Superior de Medicina ou documento comprobatório de conclusão do curso e se estrangeiro, apresentar o documento de revalidação do diploma de curso no  Brasil; comprovante de inscrição no CRM, ou declaração do órgão de que já foi solicitada a devida inscrição.

           Pediatras com Residência Médica reconhecida pelo MEC, ou portadores de   título de especialista em Pediatria emitido pela Sociedade Brasileira de Pediatria devem apresentar documento comprobatório; e, por fim, documento comprobatório de conclusão de R-2 Pediátrica até a data de início do estágio.