Diretoria da FM/UFG recebe seus pares das demais Unidades de Saúde

A nova Diretoria da Faculdade de Medicina da UFG que tomou posse no último dia 24 de janeiro, tendo à frente como diretor o Professor Doutor Antonio Fernando Carneiro e como vice-diretor o Professor Doutor Waldemar Naves do Amaral, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, as Diretorias das Unidades afins da FM para um café da manhã. Foram convidados os diretores das Faculdades de Odontologia, Nutrição, Enfermagem,  Farmácia, Instituto de Ciências Biológicas, Superintendência da EBSERH/HC, Escola de Veterinária e Zootecnia e Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da UFG.

O Café da Manhã foi servido na Sala de Reuniões da Faculdade de Medicina a partir das 7h30 e teve como objetivo apresentar aos diretores convidados a disposição e o empenho da nova Diretoria da Medicina de estabelecer a melhor parceria e convivência com os seus pares das demais Unidades da área de Saúde  da UFG.    Os diretores da FM apresentaram um rápido esboço de seu programa de ação nos próximos quatro anos de mandato e os convidados, por sua vez, expuseram um pouco da sua gestão nas respectivas Unidades, também reforçando a intenção da melhor parceria com a Direção da FM. Também participaram do Café os chefes dos Departamentos da  Faculdade de Medicina.

ghkhgkhg

ghjghjkgh