UFG homenageia ex-alunos ilustres dia 30

O Teatro Asklepiós da Faculdade de Medicina    vai sediar nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a solenidade de entrega da Medalha de Honra da Universidade Federal de Goiás  a ex- alunos Instituição  que tenham se distinguido por atribuições relevantes prestadas  à sociedade em geral. A cerimônia será às 19 horas e a entrada do Teatro da FM/UFG  fica pela  Rua 235  do Setor Universitário- Campus Colemar Natal e Silva da Regional Goiânia.

São  23 os homenageados que irão receber a Medalha de Honra, escolhidos nas diversas Unidades da UFG.  Pela  Faculdade de Medicina da UFG, o escolhido foi o médico Salomão Rodrigues Filho, eleito em reunião do Conselho  Diretor da Unidade, que se formou na FM na  turma de 1971. Ele se destaca  na comunidade médica goiana por já ter exercido a presidência da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás e ter exercido também, por sucessivas vezes, a presidência  do  Conselho  Regional de Medicina.

O Doutor Salomão Rodrigues Filho  é também o fundador e atual coordenador político do Comitê  das Entidades Médicas do Estado de Goiás.  A Reitoria da UFG e a direção da Faculdade de Medicina/UFG  convidam toda a comunidade acadêmica, especialmente os professores da Unidade, a comparecem e   prestigiarem a cerimônia de entrega da Medalha de Honra ao médico Doutor Salomão e aos demais homenageados.