Professoras da FM buscam promoção à Docência Titular

A  Professora Doutora  Edna Regina Silva Pereira, do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFG, convida toda a comunidade acadêmica   para  assistir  à   sua  defesa  do  Processo de Promoção Docente para Professor Titular da Carreira de Magistério Superior,  que será nesta terça-feira, dia 14 de novembro,  às 14 horas, no anfiteatro da Faculdade de Medicina da UFG.

O tema  escolhido pela Professora Doutora Edna  Regina Silva Pereira para  defesa do seu Processo de Promoção Docente será  “Avanços e Desafios na Implementação de Mudanças Curriculares  em Escolas Médicas do Brasil após as Diretrizes Nacionais de 2001”.

Também nesta data, dia 14, no período da manhã,  às 9 horas, igualmente haverá a defesa  do Processo de Promoção Docente para Professor Titular da Carreira de Magistério Superior  da Professora Doutora  Marise Amaral Rebouças Moreira, do Departamento de Patologia e Medicina Laboratorial.  Ela fará a defesa de seu Memorial, que relata a história de sua vida pessoal e acadêmica, iniciada na Faculdade de Medicina da UFG em 1985.