Nova Diretoria da FM/UFG eleita  para mandato de 2018 a 2022

Somam   335   votos apurados na eleição realizada nesta segunda-feira, dia 30 de  outubro,  para escolha da nova  Direção da  Faculdade de Medicina da UFG  para o quadriênio  2018 a 2022. Foi eleito o Professor Doutor Antonio Fernando Carneiro ­-  atual vice-diretor – como Diretor e como vice, o Professor Doutor Waldemar Naves do Amaral, que no momento coordena a Comissão de Residência Médica (COREME).

Única chapa registrada conforme as normas do Edital,  a nova Diretoria da FM/UFG  tomará  posse  no início de 2018.   De acordo com o Mapa de Apuração numérico, do total geral de votos válidos somaram-se  287, sendo 62 de docentes, 10 de técnicos administrativos e 215 de alunos. Foram também registrados 17 votos em branco,  sendo um de docente, dois de técnicos administrativos  e 14 de alunos. Já os votos nulos foram 31, todos dos alunos.