Prof. Murilo Daher é o novo chefe do Departamento de Ortopedia

            O Departamento de Ortopedia, Traumatologia, Cirurgia Plástica e  Fisiatria da Faculdade de Medicina da UFG  se encontra sob nova direção. Nesta quarta-feira,  dia  25 de outubro,  tomou  posse a  nova chefia, tendo à frente o médico ortopedista  Professor  Murilo Tavares Daher. E,  como vice,  o Professor  Marcos Rassi Fernandes, ambos eleitos para um mandato de dois anos, até o final de 2019.

         A posse aconteceu na Sala do Departamento, no Hospital das Clínicas, às 7h30m, sob o comando do Diretor em Exercício da FM, Professor Antonio Fernando Carneiro.  A reunião,  embora  simples, contou com a presença de professores e residentes   do Departamento, que logo após o termino se confraternizaram com um café da manhã.

            O Diretor  abriu  a reunião de posse cumprimentando a todos, em especial   o até então chefe do Departamento, Professor João Alírio  Teixeira da Silva Júnior, que teve como vice em toda a sua gestão o Professor  Murilo  Daher,  este que a partir de agora  é o chefe. Agradeceu seu empenho e dedicação durante  toda  a gestão  e solicitou à nova Chefia um planejamento estratégico com pontos macro e micros de ação.

        O Diretor em Exercício da FM, Doutor Fernando, lembrou  que ainda  este mês se realizará nova eleição da diretoria da Faculdade de Medicina  para mandato de quatro anos e que o planejamento estratégico solicitado é para complementar, como no caso dos demais Departamentos, o Planejamento  Geral da nova Diretoria  para o quadriênio do início de 2018 até o final de 2021. 

        Após a leitura da Ata de Posse e   assinatura dos presentes, o chefe recém  empossado, Professor Murilo Daher,  a agradeceu a presença de todos e principalmente a confiança que seus pares depositaram em seu nome para um novo período de gestão e lembrou que para ele é uma honra muito grande essa confiança, em especial porque seu pai, Sergio Daher, foi precursor na  gestão do Departamento.

        Na sequência, falou o vice eleito, Professor Marcos Rassi, que igualmente agradeceu a lembrança do seu nome para o cargo e  prometeu colaborar com todas as suas forças para o bom desempenho de sua função. E elogiou a gestão do Doutor João Alírio que deixa  na oportunidade a  gestão do Departamento e salientou  que sua marca foi a capacidade de agregar  os membros do Departamento, tarefa que espera colaborar no exercício da função de vice.

       Por fim, o agora ex- chefe, Professor João Alírio, comunicou a todos que já se iniciou a transferência das instalações do Departamento de Ortopedia, Traumatologia, Cirurgia Plástica e Fisiatria para o novo pavimento da Faculdade de Medicina da UFG, inaugurado na semana passada. E convidou os presentes para,  encerrada a reunião de posse, todos seguissem para visitar em conjunto a nova e definitiva área do Departamento.